Revisão de OptiMind_Ingredientes do cérebro_Efeitos colaterais

OptiMind é um suplemento de nootropic projetado com 12 extratos de ervas, nutrientes e vitaminas que podem apoiar a saúde e a função cerebral.

Eu tenho experimentado bons resultados com o suplemento de OptiMind para o curto prazo aumenta em foco, energia mental e para aliviar a névoa do cérebro.

Na minha experiência, Ele ajuda a suportar um estado elevado de produtividade e permite-me concentrar por longos períodos de tempo sem se sentir fatigado. Você pode sentir este suplemento trabalhando muito rapidamente e não causa excesso de estimulação quando usado em dosagens adequadas.

Revisão de Optimind

Contém a fórmula de OptiMind 12 Nootrópicos ingredientes que têm um historial de eficácia em ensaios clínicos.

Este suplemento inclui: GABA, Fosfatidilserina, Vitamina D-3, Ácido alfa-lipoico, Cafeína, Huperzine A, Tirosina, Taurina, Vitamina B-12, Sulbutiamine, Vinpocetine e Bacopa Monnieri.

Juntos, Estes ingredientes são ditas para aumentar a energia, Estado de alerta e foco apoiando também a memória, aprendizagem, menores níveis de estresse e clareza mental.

Como funciona o OptiMind? Os ingredientes neste suplemento podem ser discriminados de acordo com os objetivos básicos que se destinam a realizar:

Aumentar a disponibilidade de neurotransmissores necessários
Promover o estado de alerta e de energia elevada
Suporte a saúde geral do cérebro e função neuronal
Ao incluir ingredientes que se destinam a cada um destes objetivos, Este suplemento é promovido para criar ambos os resultados a curto prazo, bem como a longo prazo benefícios para a função cerebral. “Dentro 1 hora, Você vai se sentir um impulso de energia, Estado de alerta, e foco. Em um mês, Você vai ter níveis mais elevados de energia globais.”

 

 

Ingredientes em OptiMind
A seguir está uma breve descrição dos efeitos de cada um dos ingredientes encontrados em pílulas de OptiMind. Você pode aprender mais sobre os ingredientes individuais clicando sobre as descrições abaixo:

Tirosina: Este aminoácido é o precursor da dopamina no cérebro. Dopamina é um neurotransmissor ligado à função executiva, sentimentos de prazer, o circuito de retroalimentação de recompensa, motivação, bem como a atenção. Apoiar os níveis de dopamina suficiente pode melhorar o humor, aumentar a movimentação de mental e melhorar o foco.

Sulbutiamine: Este é um popular nootropic melhoria de humor que mostra também os benefícios para melhorar os níveis de energia. É uma forma especializada de vitamina B-1 que foi projetado para ser mais biodisponível para o cérebro. Em estudos de investigação, Ele foi encontrado para aumentar o armazenamento de memória e melhorar a função cognitiva.

Vinpocetine: Este extrato herbal da planta pervinca atua como um antioxidante e um cerebro-vasodilatador. Aumenta a circulação de sangue no cérebro, causando a dilatar-se ou alargar os vasos sanguíneos. Isto foi encontrado para aumentar o fornecimento de oxigênio para os neurônios, protegendo as células do cérebro de danos causados por falta de oxigênio.

Os efeitos de Vinpocetine estão ligados à melhora da memória, aumento dos níveis de certos neurotransmissores, melhor foco, e saúde de célula do cérebro melhorado.

GABA: GABA é o principal neurotransmissor inibidor no cérebro, responsável para evitar excesso de excitação das vias neuronais e para aliviar a ansiedade. Às vezes é usado como um nootrópico para aumentar o foco e evitar o estresse. De acordo com os fabricantes deste suplemento, “GABA é em OptiMind para entregar limpo, energia equilibrada, sem nervosismo ou falhando!”

Há algum debate na comunidade científica sobre a eficácia dos suplementos de GABA como esta molécula mostra pouca capacidade de atravessar a barreira hemato - encefálica.

optimind ingredientesFosfatidilserina: Este fosfolipídeo é um componente importante nas membranas de células neuronais e pode ajudar a prevenir danos relacionados ao envelhecimento.

Este suplemento também tem sido observado para melhorar a síntese de acetilcolina e dopamina e tem sido demonstrado para promover a aprendizagem, memória e atenção. Ele também foi mostrado para reduzir os níveis de cortisol, potencialmente melhorar sono e insônia.

Vitamina D-3: A vitamina D é uma das mais importantes vitaminas para a saúde do corpo inteiro e uma grande porcentagem da população é acreditada para ser deficiente neste composto. Esta molécula é necessária para a produção de serotonina no cérebro e deficiência tem sido correlacionada com humor pobre, diminuição da função cognitiva, função imune enfraquecida e baixa energia.

Ácido alfa-lipoico: ALA é importante para ajudar na remoção de metais pesados do cérebro e em todo o corpo. Estudos recentes têm demonstrado uma forte ligação entre a excessiva exposição a metais pesados e declínio cognitivo, névoa de cérebro e perda de memória.

Ajudando a desintoxicar o corpo destes metais pesados (que são comumente encontrados em peixes e muitos outros componentes da dieta ocidental), Este suplemento pode promover a saúde de célula do cérebro melhorado. Ele também pode proteger contra danos oxidativos e foi mostrado para aumentar os níveis de energia e memória.

Huperzine A: Como uma inibidor de acetilcolinesterase, Este extrato natural de ervas foi mostrado para aumentar a atividade de acetilcolina no cérebro. Este neurotransmissor é importante para a retenção da memória, processamento cognitivo e aprendizagem. Também desempenha um papel na função executiva e a capacidade de sustentar a atenção e consciência. Huperzine A também pode aumentar os níveis de fator de crescimento do nervo, melhorar a plasticidade cerebral e funcionar como um anti-oxidante.

Cafeína: Este estimulante é comprovada para aumentar a energia, Estado de alerta, foco e ajuda a combater temporariamente sonolência e fadiga. A cafeína é um alcaloide de xantina que estimula a liberação de dopamina e pode imitar os efeitos da adenosina. OptiMind contém uma quantidade equivalente de cafeína como uma xícara de café, equilibrado com outros compostos que podem reduzir o nervosismo e a queda de energia ligada à utilização deste ingrediente.

Bacopa Monnieri: Este extrato da erva Ayurvédica tem efeito ansiolítico e pode reduzir o stress. Isso é relatado para melhorar a eficiência das transmissões de nervo no hipocampo e pode melhorar a memória, reduzindo os sinais do declínio cognitivo devido ao envelhecimento. Ela tem sido usada há milhares de anos para apoiar o humor, melhorar a aprendizagem e promover a saúde do cérebro.

Taurina: Este aminoácido encontrado no Optimind foi mostrado para proteger contra o estresse oxidativo. Ele exibe efeitos antidepressivos e ansiolíticos e pode proteger o cérebro contra certas formas de toxinas. A taurina também reduz os níveis de cortisol, ligados ao estresse excessivo e desempenha um papel na potencialização de longo prazo ou a formação de memórias de longo prazo.

Vitamina B-12: Esta vitamina é muitas vezes deficiente entre os vegetarianos e pessoas que não comem grandes quantidades de carne. Mas mesmo se você não é deficiente, aumentar a ingestão de B12 pode melhorar os níveis de energia, memória e humor. Este suplemento desempenha um papel no metabolismo dos hidratos de carbono e tem sido demonstrado em alguns estudos para melhorar a fadiga, visão e fraqueza muscular.

 

Efeitos colaterais de OptiMind
OptiMind contém ingredientes todo-naturais e é seguro quando usado em dosagens adequadas. Pode haver algumas contra-indicações entre os ingredientes deste produto e certos medicamentos ou para indivíduos com certas condições de saúde pré-existentes.

Se você está a tomar quaisquer medicamentos ou suplementos dietéticos ou tenha sido diagnosticado com uma doença, Você deve falar com um médico para determinar se este suplemento é adequado para você.

Quando usado por adultos de saúde, Este suplemento não irá causar efeitos colaterais graves. Efeitos colaterais leves podem incluir insônia, inquietação ou estimulação excessiva, se tomado em doses elevadas. Para quem é sensível à cafeína, Este suplemento pode causar nervosismo, ansiedade e outros efeitos colaterais ligados à estimulação excessiva do sistema nervoso Central.

Na minha experiência, o suplemento OptiMind causou uma sensação de estimulação em excesso em uma ocasião quando usando duas cápsulas, Mas não quando se toma uma cápsula. No entanto, Agora tomo duas cápsulas sem experimentar esse efeito colateral.

Se tomar este suplemento no final da noite, Isso pode dificultar a adormecer. Por conseguinte, é recomendável usá-lo no início do dia e deixar o tempo suficiente antes de você pretende adormecer.

Como o OptiMind suplemento vem em uma cápsula de gelatina, pode causar desconforto gastrointestinal ou irritação do esôfago para alguns usuários. Para evitar isso, é melhor consumir o suplemento com muita água, ou você pode quebrar a cápsula e despeje o conteúdo em uma bebida como um smoothie.